Revista de imprensa do Alentejo

Views: 524

diario_sulÉvora, 12 Jan (Lusa) – O Diário do Sul dedica hoje a manchete ao sector agrícola, titulando que o ministro António Serrano admite arranque “difícil” do PRODER, que este ano vai entrar em “velocidade de cruzeiro”

Citado pelo jornal, o ministro da Agricultura admitiu que o Programa de Desenvolvimento Rural (PRODER) teve um arranque “difícil”, mas este ano vai entrar em “velocidade cruzeiro” graças às medidas de simplificação que estão a ser implementadas pelo Governo.

O ministro falava após visitar o lagar e a fábrica de azeitona de conserva da Herdade Fonte dos Frades, um projecto olivícola situado perto de Beja e que foi apoiado pelo PRODER.

O matutino alentejano faz também referência à queda de neve no Alentejo, no último domingo, e à entrega pela Fundação Alentejo de diplomas aos técnicos intermédios e aos adultos das Novas Oportunidades.

“Capote alentejano protege das baixas temperaturas” e “Cancro da mama: Missão Coragem já chegou a Grândola” são outros dos títulos do Diário do Sul.

MLM.

Lusa/Fim

Comments: 0