Cultura: Piano e violoncelo abrem ciclo de concertos Música no Inverno em Évora

Views: 6565

Tatiana Pavlova (piano) e Kenneth Frazer (violoncelo) são os intérpretes do primeiro de uma série de catorze concertos, a realizar em Novembro e Dezembro, em Évora, com arranque marcado para domingo.

    Trata-se do quarto Ciclo de Concertos “Música no Inverno/Novas Músicas do Alentejo-Extremadura”, a cargo da Associação Eborae Mvsica.

    O primeiro concerto vai decorrer domingo às 18.00 no Convento dos Remédios, com a actuação de Tatiana Pavlova (piano) e Kenneth Frazer (violoncelo).

    O ciclo de concertos continua dia 07 de Novembro, com um Recital de Canto, Violino e Piano por Natasa Sibalic (soprano), Luís Cunha (violino), Anne Kaasa (piano).

    Para o dia seguinte, está prevista a actuação de Manuel Pedro Nunes (barítono) e Paule Grimaldi (piano) que interpretam Die Schöne Müllerin, de Franz Schubert.

    No dia 09, é a vez de um Recital de Canto e Piano, por Armando Possante (barítono) e Luiza Gama Santos (piano).

    Segundo os promotores, o ciclo pretende promover eventos musicais com impacto na região transfronteiriça, que tenham potencialidades de envolvimento de grupos, instituições e públicos e possam contribuir para qualificar a oferta cultural.

    A Associação Eborae Mvsica é uma estrutura financiada pelo Ministério da Cultura, Direcção-Geral das Artes e Direcção Regional da Cultura do Alentejo.

   

    MLM.

    Lusa/Tudoben

Comments: 0