Elvas: Câmara dá apoio ás famílias

Views: 690

reuniao_not2A Câmara Municipal de Elvas, na reunião de 10 de Fevereiro, aprovou o acordo de colaboração entre o Município, Ministério da Educação e Segurança Social, para assegurar os prolongamento de horários lectivos nos jardins-de-infância e escolas do 1º Ciclo do Concelho, no período do almoço e à tarde até às 17.30 horas, no âmbito do apoio às famílias.

Foram aprovados o projecto e a forma de execução por administração directa, da construção do Centro de Convívio do Terreirinho João Domingues, em Elvas. Aprovado o projecto e a execução da primeira fase da conduta adutora dos depósitos da Calçadinha a Elvas, no valor de 65 mil euros, através da Aquaelvas no âmbito da concessão.

Deliberada a cedência do Coliseu José Rondão Almeida à RTP, para a realização do nº 1500 do concurso “O Preço Certo” e comemoração do seu oitavo aniversário, numa emissão a ser transmitida em directo e durante três horas pela televisão pública, na noite de 20 de Março (sábado), às 21.30 horas.

Atribuídos os nomes do Coronel António Andrade e Silva e D. Augusto Eduardo Nunes a dois arruamentos da Urbanização da Carvalha, entre o quartel dos bombeiros e os apartamentos da PSP, no Bairro de São Pedro.

Aprovada a atribuição de apoios aos refeitórios do Agrupamento de Escolas nº 2 de Elvas (Santa Luzia) e da Escola Secundária D. Sancho II. Decidido conceder tolerância de ponto aos funcionários da Câmara Municipal, no próximo dia 16, terça-feira de Carnaval, ficando assegurada a prestação dos serviços mínimos.

CME

Comments: 0