“Alentejo 2009” – X Festival Nacional deDanças de Salão eLatino-Americanas

Views: 367

Nota de Imprensa:

“Alentejo 2009”
X Festival Nacional de Danças de Salão e Latino-Americanas
Pavilhão dos Desportos de Sines
7 de Novembro de 2009
Tarde: 14:00h  – Noite: 20:00h

Depois do sucesso alcançado em anos anteriores, regressa a Sines a competição nacional, dancas_salao09este ano denominada “Alentejo 2009” – X Festival Nacional de Danças de Salão e Latino-Americanas. Uma organização da ARDS em parceria com a Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional (APPDSI).
Este evento irá trazer mais uma vez ao Litoral Alentejano centenas de dançarinos de todo o País, nos diversos escalões de dança existentes em Portugal, desde os sociais aos profissionais, passando pelo juvenis e terminando nos seniores.
Quatro modalidades de dança vão ser disputadas nesta competição, as Danças de Salão Modernas, as Danças de Salão Latinas, Tango Argentino e Mambo, isto tudo, sobre o olhar atento de diversos juris internacionais que virão a Portugal para ajuizar as provas de dança.
Este festival em Sines, bastante prestigiado no nosso País, é considerado pelas entidades competentes na área da dança de salão, um dos melhores do género em Portugal, bem como, o mais concorrido pelo número de dançarinos em prova.
Para que este evento continue a ter qualidade que já habituou todos os dançarinos e público que visita Sines para assistir ao festival de dança, a ARDS continua a investir numa excelente produção de som e luz, troféus e júris internacionais dos mais conceituados no mundo da dança mundial, entre outras novidades revelar no evento.
Fica o convite para assistir a uma das melhores e mais concorridas competições em Portugal na área da dança de salão, com a participação de varias centenas de dançarinos de todo o País.
Comments: 0